Notícias

Urgente: Alan Kardec pode desembarcar na Vila Belmiro para defender o Santos

A comissão técnica do Santos deseja receber um novo centroavante para o elenco, com a saída de Alfredo Morelos, a diretoria do Peixe deve ir atrás de um novo atacante. Um dos nomes que chegou a ser cogitado no início do ano foi onde Alan Kardec, o jogador do Atlético Mineiro já teve passagem pelo clube e tem características parecidas com a de Julio Furch.

Kardec ainda não disputou sete jogos no Brasileirão e pode ser um alvo do Peixe, o interesse pelo atleta no início do ano foi noticiado pelo portal ‘Bola Vip’. O centroavante está nos últimos meses de contrato e o Peixe pode tentar uma liberação gratuita do atleta. 

Com a saída de Morelos do Santos e uma possível lesão de Julio Furch, a procura por um centroavante se intensificou dentro da Vila Belmiro. Outros nomes também estão sendo ventilados, de acordo com o jornalista Lucas Costa, o paraguaio Federico Santander negocia rescisão amigável de contrato com o Nacional-URU para poder fechar com o Santos. O jogador tem 33 anos e é centroavante, com características parecidas a de Julio Furch, atual camisa nove do Peixe.

Santos quer mais reforços

Além de um centroavante, o Santos quer a chegada de um um goleiro, um zagueiro e dois atacantes de lado, a diretoria do Peixe entende que o elenco de Fábio Carille precisa ser reforçado caso o clube queira voltar à elite do futebol nacional. Um dos jogadores que esteve perto de reforçar o Santos foi Léo Baptistão, o atacante do Almería chegou a ter um acordo com o Santos, mas o clube espanhol não liberou o atleta. 

De acordo com o GE, a operação para contratar Baptistão por empréstimo poderia custar em torno de R$ 8 milhões aos cofres do Peixe e foi considerada cada pela cúpula santista. Sem acordo, Léo Baptistão não deve voltar ao clube. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo